Dando continuidade a um segmento cada vez mais promissor na internet, a loja virtual UOL HOST Rodalu, vem prometendo se firmar na venda de roupas e acessórios infantis, para meninos e meninas com idade entre 0 e 16 anos. Entre os acessórios, você encontra itens como pantufas e chapéis, e ainda tem a moda verão bem representada com vários modelitos de biquinis e sunguinhas para aproveitar bem as férias.

Para quem ainda não sabe, a loja virtual Rodalu é a nova loja da Estela, proprietária da antiga loja Carol. Mesmo com a nova casa e novo nome, a qualidade de serviço e comprometimento com o cliente permanece da mesma forma como era antes. Afinal, como é dito por aí, não se meche em time que está ganhando.

A venda de roupas infantis pela internet, como se pode ver, é um caminho que muitas mães podem encontrar para que a própria escolha (junto à facilidade da compra) não esteja limitada às lojas físicas. Comprar pela internet representa comodidade, e isso não se reume ao recebimento do produto comprado diretamente em casa, mas também no que se refere à uma boa navegação, um pagamento seguro, e claro, qualidade dos produtos e dos serviços prestados pela loja online.

E quando se trata de produtos infantis, a seriedade e compromisso devem prevalecer acima de qualquer coisa. Para o sucesso da sua loja virtual no segmento de e-commerce, é preciso uma boa interação com o seu público-alvo e muita admiração pela prestatividade que a compra online concede.

Nós da Peras Ideias, fomos responsáveis pela personalização e customização da loja Rodalu, trabalhamos em cada detalhe da loja virtual para que ela esteja de acordo com as diretrizes do e-commerce. Criamos o layout, os banners (central rotativo e pequenos), inserimos na loja um aplicativo para assinar newsletter e chat, configuramos os sistemas de pagamento PagSeguro e CobreDireto, e para finalizar, ministramos um treinamento para cadastramento de produtos.

 

PERAS Tecnologia de Resultados Ltda. |

CNPJ: 11.692.681./0001-12